terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do Nada


             A manhã amanheceu nublada no Porto Franco, uma manhã com cara de pouca amiga, olhei para fora da janela, a vontade era fingir que o dia não amanhecerá e continuar dormindo.
             O sol estava preguiçoso, como eu, e não queria brilhar na manhã, me veio uma vontade de escrever algo, até pensei em alguns temas, fui até o PC percebi que ele me olhava de banda, com um ar hostil de homem enjeitado, até parecia que antes de mim ele já sabia minha decisão.
            Não duvide!. Tem pessoas que acham que ele é uma invenção do diabo.
            Final de ano nos deixa mais cansada, de agora pra frente com o inicio do ano se instala a doidera,  vem carnaval, o retorno as aulas, tem São Luis, andar de ônibus no retorno da escola, situação que envolve certo risco, por conta dos assaltos e acidentes, mas o que é uma vida sem aventuras?
         Mais tudo bem, tirar um tempinho só pra mim nas férias foi necessário; uma boa leitura ou uma boa musica, afina essa é a vida que me guia, na sombra, ou no sol, na alegria ou na tristeza no sonho: se possível estando de férias em minha casa ou viajando com minha família.
           Ah, sim, se for possível mande-me novas férias quando fores  ver o calendário, rsrsrsrsrsr.
  Flor Bella M. de Oliveira